Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Puffles - a diferença

Esse puffle é virtual , ou seja nós só vemos ele no site do Club Penguin . Onde alimentamos e cuidamos do puffle.

O puffle acima é de pelúcia , o qual compramos . Ele vem com uma moeda de ouro que com o código podemos destravar roupas exclusivas .

Não são apenas esses puffles que tem tanto o puffle de pelúcia quanto o virtual . Esses também : rosa , roxo ,verde , amarelo , preto , branco e vermelho .


3 comentários:

  1. Onde vc comprou o puffles meu filho quer muito um mas não sei onde comprar se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rosária !
    Eu possuo 3 puffles . Um eu comprei no Mercado Livre (internet) . Os outros dois , minha amiga trouxe lá da Disney .
    Fique de boa com a vida !

    ResponderExcluir
  3. queria saber qual é a diferença entre os puffles virtuais

    ResponderExcluir