Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Garotas da rua Beacon 2


Estou lendo o segundo livro da série Garotas da Rua Beacon : Más notícias / Boas notícias .
No começo da história tudo parece perfeito demais para ser verdade : finalmente as coisas estão dando certo para Charlotte ! Mas a felicidade dura muito pouco porque seu pai anuncia que , em breve , eles devem se mudar novamente - dessa vez , para a Inglaterra , lá do outro lado do Oceano Atlântico !
Além disso , a chegada de uma aluna nova na escola provoca uma reviravolta no grupo . Charlotte e Maeve adoram conhecer Isabel e estão fazendo de tudo para que a garota se sinta como parte do grupo . Katani e Avery , no entanto , não gostam nada , nada dessa história...
Descubra como a mistura de aulas de dança de salão , um projeto voluntário , uma garota nova e o jornal da escola podem acabar em más notícias... ou será que existe alguma chance de acabar em bos notícias ?

4 comentários:

  1. Oi, Nath!

    Obrigada!! Boa indicação...li
    o 1o, Garotas da rua Beacon - Piores Inimigas, Melhores Amigas, li por causa do blog e quero ler o segundo.
    Obrigada!!
    --------


    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu li o 6º livro da série hoje, acabei de ler. eu amo essa série. o 6º livro se chama O Lago Rescue. (:

    ResponderExcluir
  3. Eu terminei de ler esse mas eu não tenho os outros, tenho que comprar!!! AMEI esse!...

    ResponderExcluir