Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Harriet , a espiã : guerra de blogs

Dia 27 de junho estreiou na Disney o filme Harriet , a espiã : guerra de blogs .
Inspirado em um Best Seller , o filme reinventa a personagem , e agora Harriet Welsch (Jennifer Stone) quer ser a blogueira oficial da turma . Disposta a fazer tudo para este título , Harriet compete com Marion , uma aluna super popular . Essa guerra de blogsdura 1 mês inteiro , com o objetivo de conseguir o apoio dos colegas de turma .
Quando o pai de Harriet , um cinematográfico , decide escrever Spy High , o musical adolescente mais popular do momento , ela decide espioná-lo e postar no blog todas as vaciladas de Skander Hill (ator principal do filme)

2 comentários:

  1. TINHA QUE TER O NOME DO PRINCIPAL ATOR DO FILME (Skander Hill),EU POR EXEMPLO QUERIA SABER O NOME DAQUELE GATERRIMO E NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM AI PENSEI BEM E ACHEI QUE PODERIA ACHAR AQUI MAIS ME DECEPCIONEI!!!! PRECISO MUITO SABER O NOME DELE E EU E MUITAS GAROTAS AGRDECERIAMOS SE ACHASSE,TENHO CERTEZA QUE FICARIA MUITO MAIS INTERRESSANTE TER O NOME DAS PESSOAS PELO MENOS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS;E EM ALGUMAS MATÉRIAS OU ATÉ NO BLOG BOTAR ALGO ENGRAÇADO,PORQUE RIR FAZ BEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas sugestões ! Como já deve ter visto , o blog está do jeitinho que vvocê pediu !!! Fique de boa com a vida

    ResponderExcluir