Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O pesadelo do MSM ....

O MSN é uma boa forma de vc se comunicar com seus amigos , parentes ... mas também tem seus lados ruins : O HACKER !
Para quem não sabe , os hackers são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas. Por isso tome cuidado !
Dicas :
-Não passe sua senha para ninguém
-Não aceite MSNs desconhecidos
-Se ver que o contato está falando palavrões , te xingando ....o que normalmente não faz , bloqueie o contato .
História :
Quando entrei no MSN , minha melhor amiga começou a me xingar , o que ela normalmente não faz , achei super estranho e perguntei quem estava escrevendo aquilo , não me responderam .
No dia seguinte , perguntei a ela por que ela tinha escrito aquelas coisas , e ela dizia : "mas ontem eu nem entrei no msn " . Depois descobrimos que tinha entrado um hacker , e fiquei tão envergonhada por ter acusado ela !
Com isso aprendi que não podemos acusar alguém sem provas , e que devemos ter muito cuidado para que não hackeiem nossos msn , okuts , skypes ...

Um comentário: