Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dica da semana

Jogo de Wii : New Super Mario Bros (capa vermelha)
O jogo apresenta diversas fases em mundos diferentes (cada um com sua própria característica) , tendo possibilidade para até 4 jogadores .
O Mario que já conhecemos em versões e gráficos melhores .

Prainha pelo mundo

Uma montagem com a Prainha (Club Penguin )

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica da semana

Seriado : Brilhante Victória
Um dos novos seriados da Nickelodeon , conta a história de Tory , uma garota que estuda em uma escola de Artes , e lá ela se mete em muitas confusões , mas sempre acaba se dando bem . Risadas super garantidas com essa turminha !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passatempo no avião

Se divirtam fazendo bagunça no avião sem que a aeromoça veja . Fiquem de boa com a vida !

Mais Jogos de Meninas em Jogos de Meninas.net

Enrolados

Uma criação da Disney , em que modificam a princesa indefesa e delicada Rapunzel por uma princesa "nervosinha" e um tanto agressiva .
A história começa quando o ladrão mais bonito e charmoso do reino , em meio de uma fuga , se esconde na torre de Rapunzel , onde se torna refém da princesa , que está louca para sair daquele lugar onde ficou presa por vários anos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Magia e Justin

Que Justin Bieber tem fama de paquerador nós já sabemos ! Mas apesar do namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber , Justin parece interessado em outra bruxinha :
Segundo a revista Atrevidinha (número 78) Justin Bieber havia confessado que adoraria levar Emma Watson (a Hermonie de Harry Potter) para um de seus shows e depois jantar com a atriz .

Dica da semana

Bloqueador solar : Natura Fotoequilíbrio Criança
O bloqueador Natura Fotoequilíbrio Criança tem FPS (Fator de Proteção Solar) 60 , é muito fácil de espalhar e não deixa a pele oleosa , além de ser resistente ao suor e à água .
Preço sugerido : R$44,60