Importante

Não copie nada do blog . Isso é crime ! Boa leitura

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fã obcecado de Miley Cyrus é preso na Georgia no mês passado

A Disney está precoupada com um fã obcecado por Miley Cyrus. As informações são do site TMZ. O estúdio teria avisado a polícia de Los Angeles, onde a atriz mora, sobre Mark McLeod, de 53 anos, preso no mês passado na Georgia num set de filmagem onde a adolescente estava. Durante a prisão, ele, que foi solto um dia depois, disse aos policiais que Miley manda mensagens secretas para ele através de seu programa na TV. Ele teria feito declarações assustadoras sobre Miley como, por exemplo, “nós deveríamos ficar juntos e a polícia não pode impedir”. McLeod afirmou que é amigo próximo da estrela e no momento do incidente, no dia 23 de junho, ele falou:“Miley me disse para vê-la hoje. Ela está com Nick Jonas só por causa da mídia".De acordo ainda com o TMZ, ele afirma ter em casa fotos da atriz no computador. Ele disse também ter enviado a ela um anel de diamantes no valor de US$ 2mil ( cerca de R$ 4 mil). McLeod esteve bem perto de Miley no lançamento do livro dela, em Nova York, e na data deu uma entrevista ao jornal "New York Daily". Ele comentou que deseja casar com a adolescente.
Que história maluca , né ? Será que é verdade ?
Eu acabei de ver essa reportagem no site da globo e não pude deixar de postar aqui no blog ...


Namoro entre Selena e Nick

Se depender de Nick Jonas, Miley Cyrus não vai conseguir convencer o Nick, a reatar o namoro com ela. Segundo o site do jornal “Daily Mail”, Kevin andou usando uma camiseta com os dizeres “Do time de Demi (Lovato) e Selena (Gomez)”. Apesar de ainda não terem confessado publicamente, há fortes rumores que Nick e Selena estão namorando.

Dolls

Se vc gosta de inventas seus próprios "modelitos" , acesse esse site http://dolls.virgula.uol.com.br/ . Nele vc pode criar séus próprios conjuntos de roupas . Então divirtam-se !

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Garotas Apaixonadas

Um dos meu seriados favoritos se chama Garotas Apaixonadas . Ele conta a vida de Lili , Magda e Nádia , três amigas cheias de dúvidas típicas de adolescentes . Por aí você já percebeu que vai rolar muita diversão , tentativas de entender os pais e , claro , os garotos . E , como toda menina , Lili viverá altos e baixos , mas sempre com bom humor !

Dog Times

Louca por cachorros ? Então vc vai amar o Dog Times ! Conheça os dez mandamentos do cão e onde pode adotar um . Tem até fotinho deles ! Se já possui um cãozinho , veja as dicas para cuidar dele com mais carinho . (http://www.dogtimes.com.br/ )

Miley Cyrus / Hanna Montana

Miley Cyrus acaba de renovar seu contrato com o Disney Channel, e deve gravar os episódios da quarta temporada de Hanna Montana em 2010 . Segundo o site TVGuide.com , a próxima fase da série apresentará novos cenários e personagens.

Spectacular !

Um bom filme para vc assistir nas férias :
Produção original do canal pago Nickelodeon , Spectacular ! Narra a história de Nikko (Nolan Gerard Funk) , um roqueiro metido que é expulso da própria banda e decide seguir carreira solo . Mas tudo muda quando ele conhece a doce Courtney (Tammin Sursok) : o cara se junta ao grupo da cantora e todos tentam levar a melhor sobre seus rivais durante um concurso musical .

Caras e Bocas

Se vc assiste Caras e Bocas , não pode deixar de acessar o site: http://carasebocas.globo.com/ , nesse site vc poderá ver todas as "fofocas" da novela ...

10 anos do Bob Esponja

Nesse ano o nosso querido Bob Esponja completa seus 10 anos de existência ! Para comemorar o canal Nickelodeon exibirá 10 novos episódios , além dos favoritos escolhidos pelos fãs da série nesse final de semana . Então aproveitem !

Caminho das Indias

Se vc assiste a novela Caminho das Indias e gosta da música de abertura , aperte o play e assista!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hummmmm...

Muffins de maçã e canela

Ingredientes :
11/2 xícara (chá) de farinha preparada
1/2 xícara (chá)de açucar mascavo
2 colheres (chá)de fermento em pó
1 colher (chá) de canela em pó
1 pitada de sal
1/4 xícara (chá) de margarina derretida
2 ovos batidos
1/3 xícara (chá) de suco de maçã
1 maçã descascada e cortada em cubos bem pequenos

Modo de preparo :

Numa tigela , mistura a farinha , o açúcar mascavo , o fermento , a canela e o sal .
Adicione a margarina derretida , os ovos , o suco e bata bem por alguns minutos .
Acrescente então maçã em cubinhos .
Coloque a massa em forminhas para muffins ou as de empadas untadas com margarina e enfarinhadas . Asse em forno médio preaquecido até que passem pelo teste do palito


Como aproveitar as suas férias ?

Uma boa dica para vc aproveitar as suas férias : transforme seu computador num karaokê . Isso é possível , sim . Dê uma olhada no site CANTE ! (www.uol.com.br/cante) e veja como instalar o programa e baixar músicas superlegais . Chame a galerinha para cantar junto com vc a tarde toda .

Gripe A

Se vcs pensam que a gripe suína afeta apenas pessoas que saíram do país está muito enganado . Hoje em dia qualquer pessoa no mundo pode estar infectada . Apesar de ter os mesmos sintomas de uma gripe normal tem alguns sintomas que pode te ajudar a saber se vc está infectado :
- Febre alta (acima de 38ºC)
- Falta de apetite
-Dores musculares espalhadas por várias partes do corpo
-Tosse
-Indisposição
- Catarro
- Dor de garganta
- Náusea
-Vômito
-Diarréia forte

JONAS

Dia 31 de julho estréia a nova série dos Jonas Brothers "JONAS " no Disney Channel , as 7:00 da noite . Assim como vc eu também estou super ansiosa para assistir a série ! Vale a pena assistir !








Club Penguin

O Club Penguin é um site em que vc pode passear pela ilha e
fazer novos amigos . Além disso vc pode reformar o seu iglu e mudar a roupa do seu pinguim , mas só dá para fazer isso se vc tiver assinatura . Vcs sabiam que o Club Penguin é um site da Disney ? Vale a pena conferir !(www.clubpenguin.com.br )

Primeira postagem

Olá pessoal !
Esse blog é meio misto , pois fala um pouco de tudo . Por exemplo : dica de sites, dica de seriados , receitas , "fofocas" das celebridades ......
Espero que gostem do meu blog !